A justiça ordenou a conversão de prisão em flagrante para preventiva de 21 torcedores do Peñarol envolvidos nos atos de vandalismo na Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último dia 23. Cerca de 280 torcedores foram detidos por conta dos atos de vandalismo.
A decisão foi tomada nesta sexta-feira (25). Os juízes que fizeram as audiências destacaram que a maioria dos detidos estavam armados com paus e foram presos em flagrante pela polícia.
Deles, 22 ficaram presos preventivamente, enquanto os outros foram escoltados pela Polícia Militar para fora do Estado do Rio de Janeiro. Apenas um foi liberado após as audiências de custódia nesta sexta.
A confusão aconteceu na manhã de quarta-feira. Houve saque a comerciantes locais. Nas imagens, não foi possível ver torcedor do Botafogo na confusão.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV
