A segunda fase da Pré-Libertadores de 2025 começa nesta terça-feira (18) com a participação de duas equipes brasileiras: Bahia e Corinthians. Após o fim da primeira fase, em que Monagas, Alianza Lima e El Nacional avançaram, a competição segue com jogos decisivos para garantir vaga na fase de grupos.
Nesta terça-feira, três partidas marcam o início da segunda fase da competição. Às 18h (horário de Mato Grosso do Sul), o Deportes Iquique recebe o Independiente Santa Fe, enquanto às 20h30, o The Strongest encara o Bahia. O time baiano entra em campo fora de casa em busca de uma vitória importante.
No mesmo horário, Alianza Lima enfrenta o Boca Juniors em outro confronto de peso. O Corinthians, por sua vez, só joga na quarta-feira (19), contra o Universidad Central, também às 20h30.
A Pré-Libertadores de 2025 começou no dia 4 de fevereiro e se estenderá até 12 de março, quando será realizado o sorteio da fase de grupos.
Após essa etapa, a competição entra na fase de grupos, que se prolonga até 28 de maio. A fase eliminatória, que inclui as oitavas, quartas e semifinais, acontecerá entre agosto e outubro, com a grande decisão marcada para o dia 29 de novembro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Hugo Calderano vira número 2 do mundo e 1º sul-americano na posição

Campeonato Sul-Mato-Grossense terá jogos transmitidos pelo Portal Lance!

Jhon Arias é o novo reforço do Palmeiras para 2026

Bia Haddad crava 1ª vitória de 2026 em classificatório do WTA de Doha

FFMS firma parceria com Pantanal Esporte Clube para fortalecer futebol de amputados

Criado por amigos, time fecha parceria com FFMS para futebol para amputados

Atleta de Campo Grande é vice-campeã em estreia no ITF World Tour de Beach Tennis

Formada em MS, Val Lopes se torna referência nacional na arbitragem profissional do handebol

Bataguassu vira sobre o Corumbaense nos acréscimos e entra na briga pela liderança da Série A

Taça da Conmebol Libertadores (Reprodução Twitter/Conmebol Libertadores)



