A equipe masculina de tênis de mesa do Brasil foi eliminada nas quartas de final dos Jogos Olímpicos Paris 2024. Hugo Calderano, Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro perderam todas as três primeiras partidas para a França, sem somar nenhuma vitória.
A França enfrentará a China nas semifinais, que acontecem na próxima quinta-feira (08), às 4h (horário de Mato Grosso do Sul). O vencedor garante uma medalha.
Como sempre, a competição começa pela partida de duplas. Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro enfrentaram Simon Gauzy e Alexis Lebrun. O duelo foi dominado de ponta a ponta pelos franceses, que venceram por 3 a 0, parciais de 11/8, 11/9 e 11/6.
A segunda partida colocou o terceiro e o quarto colocado do torneio individual de Paris frente a frente novamente, Hugo Calderano x Felix Lebrun. Eles disputaram a medalha de bronze, com o francês levando a melhor por 4 a 0.
O segundo encontro não foi muito melhor para o brasileiro. Felix conquistou um novo triunfo, dessa vez por 3 a 1, com parciais de 11/6, 11/7, 11/13 e 11/6, colocando a França em vantagem de duas vitórias a zero, a uma de garantir a vaga na semifinal.
O terceiro jogo do encontro foi também individual entre Alexis Lebrun e Vitor Ishiy, o mais equilibrado de todos os três que aconteceram. Alexis venceu as duas etapas que se seguiram com parciais de 11/5 e 11/7, e fechou a partida em 3 a 1, garantindo a classificação francesa à semifinal do torneio masculino por equipes.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em noite de Libertadores, Botafogo homenageia ex-goleiro que morreu nesta terça

Dia de Champions tem promessa de jogão entre Arsenal e Real Madrid

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos
