Depois de perder duas partidas seguidas, em jogo decisivo, a equipe masculina de vôlei, comandada por Bernardinho, passou fácil pelo Egito na manhã desta sexta-feira (2), nas Olimpíadas em Paris.
O Brasil venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25/11, 25/13, 25/16 na terceira rodada do torneio de vôlei das Olimpíadas de 2024.
O Brasil está em terceiro lugar do Grupo B. No Grupo A, a Sérvia também está em terceiro com um ponto e, no Grupo C, a Alemanha é a terceira com três pontos.
Com a vitória, o Brasil não pode mais alcançado por Sérvia e Canadá, que disputam a terceira posição do Grupo A e se enfrentam na última rodada. O Brasil, assim como a Sérvia, pode chegar a quatro pontos. A seleção brasileira leva vantagem no critério de desempate por vencer mais sets durante a competição. Nesse caso, a vitória tranquila contra o Egito garante que a seleção brasileira não possa ser alcançada pelos sérvios e termine a fase de grupos como um dos dois melhores terceiros colocados.
Para o Brasil ser o melhor terceiro colocado geral, terá que torcer para a Argentina derrotar a Alemanha por 3 a 0 ou 3 a 1 na rodada final do Grupo C.
.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão

Seleção Brasileira sub-17 enfrenta Bolívia neste domingo pela fase de grupos do Sul-Americano

Operário vence o Ivinhema por 1x0 e sai na frente na final do Sul-Mato-Grossense

Operário e Ivinhema decidem título com meia-entrada para o público neste sábado
