A Seleção Feminina de Futebol Brasileiro venceu a França, neste sábado (3), mesmo chegando nas quartas de final dependendo de resultados de terceiros, a equipe de Arthur Elias fechou a partida em 1 a 0 com gol no segundo tempo.
Agora o Brasil vai a semifinal com a Espanha, que venceu a Colômbia nos pênaltis depois de 2 gols marcados por cada equipe também neste sábado.
O gol de Gabi Portilho deu a vitória ao Brasil que chega à semifinal dos Jogos pela 6ª vez, em oito edições realizadas, e ganhou uma medalha em duas oportunidades.
A seleção brasileira conseguiu duas pratas consecutivas, em Atenas-2004 e Pequim-2008, com sua "geração de ouro" da modalidade.
A partida contra a Espanha, atual campeã do mundo, será na terça-feira (6), às 15h (horário de MS) e poderá contar com Marta, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido justamente contra as espanholas, de quem o Brasil perdeu por 2 a 0 na partida do dia 31 de julho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Libertadores e Sul-Americana terão novo critério de desempate em 2026 A

Lesão tira Alisson de amistosos e Ancelotti chama Hugo Souza, do Corinthians

Copa do Brasil chega à quinta fase com 32 times na disputa

Operário vence Corumbaense mais uma vez e chega a quarta final seguida no Estadual

Em jogo com três expulsões, Bataguassu goleia Naviraiense e vai à final do Estadual

Brasil fica fora do Mundial feminino após revés contra China

Com boa vantagem, Real quer carimba vaga contra o City na Liga dos Campeões

Irã pede transferência de partidas da Copa do Mundo para o México

Ancelotti faz última convocação antes da lista final para Copa e deixa Neymar de fora


Foto: Rafael Ribeiro, CBF 


