Sem dar chances para o sul-coreano, Woojin Jang, Hugo Calderano caminha para a semifinal do tênis de mesa das Olimpíadas em Paris 2024 depois quatro vitórias na partida.
Calderano passou ileso em todos os sets e levou a melhor com parciais de: 11/4, 11/7, 11/5 e 11/6.
O brasileiro vai a semifinal com o vencedor do duelo entre o sueco Truls Moregard, que eliminou o número 1 do mundo na terceira fase, e o egípcio Omar Assar. O jogo é ainda nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília).
O brasileiro já enfrentou os dois possíveis rivais da semifinal duas vezes na carreira. O placar está em igualdade contra Moregard, com uma vitória para cada. Já contra Assar o aproveitamento é 100%.
"Já joguei algumas vezes com os dois, são adversários muito perigosos com estilos diferentes. Vou acompanhar o jogo entre eles e tenho certeza que vai ser um jogo muito difícil", afirmou o atleta.
Mesmo se perder a semifinal, ainda disputará o terceiro lugar para tentar garantir o bronze. Esta é a primeira vez que o Brasil coloca um atleta entre os quatro melhores na modalidade.
As semifinais estão previstas para acontecerem nesta sexta-feira (2) às 9h no fuso horário de Brasília. Com decisão final no domingo, dia 4.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Seleção Brasileira feminina enfrenta Peru no sub-17; veja onde assistir

João Fonseca é eliminado na estreia do Challenger de Estoril

Campo Grande sedia etapa do circuito mundial de Beach Tennis

Sem vermelho: CBF diz que linha de uniformes da Seleção ainda será definida

No duelo de favoritos, Barça e Inter buscam tão sonhada final na Champions League

Arsenal e PSG iniciam disputa por vaga na final da Champions League

Lima é escolhida para sediar mais uma final única da Copa Libertadores

Novidade! Brasil terá uniforme vermelho e preto na Copa do Mundo de 2026

Ciclo Reis Coronel Antonino celebra 4 anos com evento gratuito
