Em razão das condições do tempo e do mar em Teahupoo, no Taiti, as provas de Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb que estão na semifinal do Surfe representando o Brasil nas Olimpíadas pode ser adiada neste sábado (3).
Gabriel Medina se classificou com a nota de 8.10 pontos em um mar difícil e eliminou o brasileiro, João Chianca, que apesar de boas tentativas nas ondas da Polinésia Francesa, não foi suficiente para avançar.
Neste sábado (3), a partir das 13h (Em MS), Gabriel Medina enfrentaria o australiano Jack Robinson.
Enquanto Tatiana Weston-Webb buscaria a medalha em cima de Brisa Hennessy, da Costa Rica, também a partir das 13h (horário de MS).
Agora, a nova previsão é para 18h (MS), no entanto, às 15h30 será feita uma nova avaliação pela organização da Olimpíada para decidir se as etapas serão mantidas ou remarcadas para outra data.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Maicon Andrade, medalhista olímpico, é suspenso por violar regras antidoping

Comitê Olímpico Internacional suspende restrições a bielorrussos

Turismo esportivo ganha força entre mulheres que viajam sozinhas

Vídeo: Torcedores do Santos se envolvem em pancadaria em estádio na fronteira

Com Neymar, time do Santos desembarca em MS antes de jogo decisivo na fronteira

Flamengo e Vasco fazem clássico neste domingo pelo Brasileirão

Dia do Corre leva corrida noturna para o Centro da Capital na segunda-feira

Jogo entre Recoleta e Santos, na fronteira com MS, tem ingressos esgotados

Operário fica no empate, frustra sonho da semi e se despede da Copa Verde

Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb (Reprodução)


