O Operário-MS deixou a noite de quarta-feira (1°) mais completa para os mais de 2,5 mil torcedores que acompanharam a vitória pelo placar de 1 a 0 contra o Operário-PR e de quebra, conquistar a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.
A felicidade é ainda maior, pois o clube sul-mato-grossense quebra um jejum de 33 anos sem conseguir se classificar para a próxima fase da competição nacional.
O confronto aconteceu no estádio Jacques da Luz, na Moreninha, em Campo Grande. O atacante Jhonny, após aproveitar bobeira da zaga do time paranaense, balançou as redes ainda no primeiro.
Mas o gol foi suficiente para garantir a vitória, que contou com sofrimento, pois o Operário-MS ainda teve um jogador expulso e tomou pressão do adversário.
Na próxima fase, o Operário-MS encara o CRB, com data ainda a definir, mas o local do confronto será em Maceió, no estádio Rei Pelé.
O clube ainda garantiu R$ 900 mil, um montante que ajudará o time no restante da temporada para a disputa da Série D do Brasileiro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Zubeldía deixa comando do São Paulo após sequência de derrotas no Brasileirão

João Fonseca faz estreia nesta terça no ATP 500 de Halle

Mundial de Clubes tem estreia do Flamengo; confira os jogos desta segunda-feira

Com mais de 800 atletas, Jogos da Melhor Idade começam nesta terça na Capital

Brasil vence Eslovênia por 3 sets a 0 pela quarta rodada da VNL

Operário empata no 0 a 0 com o FC Cascavel pelo Campeonato Brasileiro

Liga das Nações de Vôlei: Seleção Masculina bate Ucrânia de virada

Copa dos Clubes começa neste sábado com Messi em campo; veja o horário

Sob novo comando, Operário enfrenta o Cascavel neste sábado
