Após perder para o DAC Dourados no jogo de ida da final por 1 a 0, o Operário Futebol Clube reverteu a situação e venceu a partida de volta em 3x1 no Estádio Jacques da Luz na Capital e se torna campeão do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
Os primeiros dois gols do galo campo-grandense foram no 1° tempo, sendo um de Matheus Bidick que abriu o placar com o passe de Pedrinhos aos 30 minutos. Nove minutos depois a dupla "trocou" e Bidick fez o passe para Pedrinho que cravou o segundo gol.
Para o 2° tempo, o DAC retornou mais defensivo e chegou a fazer duas trocas ao longo do jogo permitindo a entrada de Luan e Mutuca.
Quase no meio da partida, Leocir Dallastra tirou Irapuan para entrada de Matheus Freire que em questão de minutos fez o terceiro gol para o Operário aos 35 minutos do 2° tempo. Já Nonato garantiu 1 gol para o Dourados aos 59 minutos.
Ambos os times garantem vaga na Copa do Brasil 2025. Com a vitória, o Galo também entra na Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro.
Jogo marcado por confusão
Logo após o terceiro gol do Operário, jogadores do banco do DAC se levantaram contra os reservas adversários. A partida foi paralisada e até os titulares e técnicos se envolveram.
Depois que os ânimos se acalmaram, até o técnico do Dourados, Rogério Henrique teve direito a cartão vermelho. Os times sofreram mudança em campo e a partida teve mais 14 minutos de acréscimo.
Mesmo assim, o placar se manteve, dando a vitória para o Operário Futebol Clube.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PGR defende que Flamengo e Sport sejam campeões do Brasileiro de 1987

Ivinhema vence e avança na Copa do Brasil, mas Pantanal é eliminado pelo Ji-Paraná

Ivinhema e FC Pantanal iniciam trajetória na Copa do Brasil nesta quarta-feira

Benfica apoia Prestianni após acusação de racismo contra Vinícius

Ronda Rousey anuncia volta ao MMA após quase dez anos

Brasil garante melhor resultado no trenó para dois atletas

CBF divulga cronograma da 2ª fase da Copa do Brasil

Bahia e Botafogo estreiam hoje na Libertadores

Tênis: parceria de Luisa Stefani vai para as oitavas de final em Dubai


Ambos os times garantem vaga na Copa do Brasil (Franz Mendes)


