O STU Pro Tour do Rio de Janeiro começou nessa sexta-feira (18), no Rio de Janeiro. E Rayssa Leal já garantiu vaga nas semifinais do street feminino.
Rayssa abriu as disputas das baterias no street feminino. A maranhense levantou a Praça Duó na Barra da Tijuca ao competir ao lado da australiana Chloe Covell e da holandesa Keet Oldenbeauving.
As três avançaram para as semifinais. A brasileira Kayna Abel era a quarta integrante da bateria, mas teve que abandonar a competição depois de sua primeira volta, por causa de uma lesão no joelho.
A líder da bateria foi Chloe Covell, com 91,29 pontos. A Rayssa teve uma volta de 69 pontos. Ela caiu na manobra final de sua primeira volta, mas conseguiu garantir no resultado da segunda chance. Keet Oldenbeuving ficou com a terceira posição.
Além da medalhista olímpica, Pâmela Rosa também avançou para as semifinais do street feminino, que acontecem no sábado (19), com transmissão ao vivo dos canais sportv.
Ainda no street, as brasileiras Marina Gabriela, Giovana Dias, Isabelly Ávila, Ariadne Souza e Maria Almeida também estão nas semis. No park feminino, representando o Brasil, estão Raicca Ventura, Fernada Tonissi e Yndiara Asp seguem na disputa.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Goleada! PSG atropela Real Madrid e vai à final do Mundial contra o Chelsea

Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, é condenado a um ano de prisão na Espanha

FFMS abre inscrições para Curso de Formação de Treinadores

Seleção brasileira feminina garante a classificação para a fase final da VNL

Polícia aponta excesso de velocidade como causa de acidente que matou Diogo Jota

Fluminense perde para o Chelsea e é eliminado da Copa do Mundo de Clubes

'Intensivão' vai definir atletas que representarão MS no Jogos da Juventude

Brasil enfrenta a Bulgária em mais uma etapa da Liga das Nações de Vôlei Feminina

Fluminense encara o Chelsea por vaga na final da Copa do Mundo de Clubes
