Segundo o representante do atleta, Gerson Sá, a maior decepção ficou por conta da falta de um projeto para que o clube possa sanar a dívida com o atleta, que segundo ele, gira em torno de 2 milhões de reais. Diante dessa situação, ainda que Jefferson tenha contrato com o Botafogo até dezembro de 2015, o empresário não descarta a possibilidade de uma transferência.
“Ainda não conversamos com outros clubes. Mas após uma reunião em que não houve nada de novo sendo apresentado, não posso me furtar em escutar eventuais propostas. Assim é o mercado. Esperávamos algo mais concreto vindo do clube.”, lamentou.
O próprio Vice-Presidente de Futebol do Botafogo, Antonio Carlos Mantuano, reconheceu que houve pouco avanço nas conversas com os representantes do atleta.
“Ainda não chegamos a uma definição a respeito do futuro dos atletas, precisamos ter novos encontros para chegar a uma definição do que acontecerá.”, explicou o dirigente, em entrevista à Rádio Manchete.
Além da situação incerta dos atletas, o técnico Vágner Mancini e o diretor Wilson Gottardo também não estão garantidos em 2015 e dependem de decisões da diretoria, que também não decidiu se ficará ou não com esses profissionais.
Ainda assim, segundo informações, especula-se que o clube está no mercado em busca de um treinador, o que seria um indício de que o atual comandante do Glorioso não deve seguir em General Severiano, assim como o diretor de futebol.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Esportes
Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Esportes
Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Esportes
Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Internacional
Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Esportes
Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Esportes
Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Esportes
Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Esportes
Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Esportes

(Foto: reprodução) 




