O "Go Skate Day", na pista de skate do Parque das Nações Indígenas, promete reunir amantes do esporte e a população em geral. O evento será das 14h às 21h, com várias atividades, incluindo oficina gratuita de skate.
As orientações serão repassadas por professores especializados e o público ainda poderá brincar no playground, curtir a praça de alimentação, as atrações musicais e ainda concorrer ao sorteio de brindes.
Seguindo até domingo, o evento terá disputas em várias categorias, incluindo Mirim, Feminino 1 e 2, Máster e Amador.
No domingo (14), o dia vai começar com uma "skateata", às 13h30, com saída no Centro de Multiplo Uso Arquiteta Zuleide Simabuco Higa, ao lado do Quiosque do Poeta. Incluindo também sorteio de brindes e o desafio do obstáculo surpresa.
Sem muito detalhes, o organizador do evento, Reynardt Peralta, adiantou que será algo inédito na Capital.
No total, a premiação chagará a R$ 1 mil, dividida em pequenas quantias de acordo com a dificuldade e criatividade da manobra.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Times de MS conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil

Top 2 do mundo, garoto de 7 anos desafia 15 enxadristas em Campo Grande

Levando educação no trânsito às escolas, Detranzinho abre inscrições na Capital

Torcedor é morto por veículo da PM no estádio do Corinthians

Fluminense e Flamengo fazem clássico neste domingo no Maracanã

Dez times entram em campo pela primeira rodada do Estadual neste sábado em MS

MPMS abre procedimento para fiscalizar segurança de torcedores no Estádio Laertão

Yeltsin Jacques entra para o Guinness 2026 com recorde mundial

Arbitragem é definida para primeira rodada completa do Campeonato Sul-Mato-Grossense


Sábado tem oficina gratuita de skate no Parque das Nações Indígenas (Foto: Nicolle Por Deus)


