"Olhe para seu companheiro de equipe, é o ponto de referência que você tem que tomar. Ele ganhou 13 corridas este ano, e o Mark nenhuma. Isso é muito chocante. Estou feliz por não ser companheiro de equipe dele", brincou Schumacher.
O ex-piloto disse ainda que Vettel demonstrou performances "muito consistentes" ao longo do ano em que garantiu o tetracampeonato mundial com direito a igualar o recorde de Schumacher com 13 vitórias em uma mesma temporada.
"Estou realmente feliz por ele. Se alguém pode quebrar todos esses recordes, eu prefiro que seja do que outra pessoa", disse o heptacampeão.
Schumacher também exaltou o vice-campeonato de construtores conquistado pela equipe Mercedes nesta temporada, após superar na reta final a Ferrari de Fernando Alonso e Felipe Massa. O ex-piloto alemão disse que a equipe, pela qual correu entre 2010 e 2012, teve um "grande progresso" este ano.
"É um grande resultado, especialmente se você considerar de onde viemos no fim do ano passado", quando a equipe acabou na quinta colocação no Mundial de Construtores. "Tiveram um grande começo de ano e foram até capazes de ficar na disputa pelo título em boa parte do ano até que tiveram que parar e se concentrar em 2014", disse o ex-piloto.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Esportes
Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Esportes
Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Esportes
Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Esportes
Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Esportes
Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Esportes
Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Esportes
Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Esportes
Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Esportes





