A Seleção de Mato Grosso do Sul se consagrou tricampeã do Mundial de Jiu-Jitsu, disputado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ao todo, foram 128 medalhas, sendo 60 de ouro, 33 de prata e 35 de bronze.
O time chegou ao terceiro título nas categorias, juvenil, adulto e máster, além do 4º lugar no campeonato de novatos (faixas brancas e cinzas) e 5º lugar nas divisões coloridas.
"A nossa base vem muito forte e logo logo mais notícias do jiu-jitsu", disse o presidente da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Mato Grosso do Sul, Fábio Rocha.
A competição contou com a participação de atletas de 10 estados e cinco países, sendo que do estado participaram lutadores de 6 a 47 anos, de Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Dourados, Bonito, Ponta Porã, Ivinhema, jardim, Corumbá e Ladário.
Fecharam o pódio as seleções Fábrica de Mostro (vice) e Top Brother (3º lugar). Além do Mundial, o fim de semana também foi de disputa pelo Grand Slam, que rendeu várias medalhas para o estado.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande recebe etapa do Circuito Sesc de Corridas em agosto; saiba como se inscrever

Djokovic bate 11° do mundo e avança às quartas de Wimbledon

Série B do Estadual de MS começa no dia 30 de agosto, anuncia FFMS

Brasil garante quatro ouros em etapa cazaque da Copa do Mundo de boxe

Jogador do Liverpool falta funeral de Diogo Jota para ir em festa

Franck Caldeira quebra recorde e vence a 4ª Maratona de Campo Grande; confira o resultado

Norris vence GP da Inglaterra e Hulkenberg conquista primeiro pódio da carreira

Duplas de Bia Haddad e Luísa Stefani avançam às oitavas de Wimbledon

PSG se vinga do Bayern e avança às semifinais da Copa do Mundo de Clubes
