O Corinthians novamente terá mudanças para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Após a atividade realizada na tarde de sexta-feira (28) no CT Dr. Joaquim Grava, Fábio Carille confirmou que Romero, ainda com dores no adutor, está fora da partida contra o Flamengo, neste domingo (30), às 15h(de MS), na Arena Corinthians, pela 17ª rodada da competição.
“Romero está fora do jogo”, disse o técnico do Timão logo no início da coletiva, também anunciando Clayson como substituto do paraguaio. “O time está decidido com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Clayson; Jô”, revelou.
O treinador alvinegro também explicou que, mesmo antes do treino desta sexta-feira (28), Romero era dúvida. De acordo com Carille, o atacante foi à campo “para ser testado”. A expectativa é de que o camisa 11 volte a treinar com o restante do elenco corinthiano na segunda-feira (31).
Com as entradas de Marquinhos Gabriel e Clayson, o comandante do Corinthians espera um time mais “agudo” nas jogadas individuais, mas preservando a ideia de jogo.
"Mudam as características. Marquinhos tem o um contra um, o drible. Jadson é mais armador. Fica uma equipe mais aguda. Clayson é um jogador de qualidade que baixa para marcar, mais leve, de drible, e o Romero jogador mais de buscar a bola, tabelar. Está sendo um dos nossos armadores, prova disso foi o jogo do Palmeiras. A ideia não muda, mudam as características", analisou Carille.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Calderano bate croata e vai às quartas de WTT WTT Champions, na China

Fim de semana: futebol, laço comprido, corrida e shows movimentam o estado

Seis municípios vão sediar fases regionais dos Jogos Abertos de MS em 2026

Operário luta, mas é eliminado nos pênaltis para o Vila Nova na Copa do Brasil

Operário visita Vila Nova por sonho de avançar a quarta fase da Copa do Brasil

Corrida e Caminhada da AMA abre inscrições em Campo Grande

3ª Corrida Águia da Fronteira terá Corrida Kids e exposição do helicóptero do DOF

Mulheres poderão participar de aula gratuita de autodefesa neste sábado na Capital

Termina nesta quarta-feira o prazo de inscrições no Bolsa Atleta


Fábio Carille (Foto: Daniel Augusto)



