A seleção brasileira fechou a preparação para a final da Copa América num frio de 13 graus na Granja Comary, Sob os olhares de Rogério Caboclo, presidente da CBF. A equipe está praticamente definida para o jogo deste domingo, que será realizado às 17h (de Brasília), no Maracanã, com Alex Sandro na lateral esquerda.
Se isso acontecer, será a primeira vez desde o fim da Copa do Mundo de 2018 que o técnico repetirá os 11 titulares em duas partidas seguidas. O jogador da Juventus participou das últimas atividades entre os titulares. Filipe Luís, que está se recuperando de lesão muscular, ficou entre os reservas e fez trabalho à parte no fim do treino de sexta, com o preparador físico Fábio Mahseredjian.
Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Coutinho; Gabriel Jesus, Éverton e Firmino formam o time que deve ser confirmado por Tite para a decisão. No trabalho de hoje, Tite dividiu defesa e ataque.
Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro e Casemiro enfrentaram o sistema de criação composto por Arthur, Coutinho, Gabriel Jesus, Everton e Firmino. O treinador Tite e o lateral e capitão Daniel Alves participam de entrevista coletiva, às 18h, no Maracanã, palco da decisão, que não recebe treino oficial das duas seleções antes da final.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta


Seleção fechou a preparação para a final da Copa América num frio de 13 graus na Granja Comary (Pedro Martins/Mowa Press)



