Após vencer três partidas no qualifying para chegar à chave principal, a brasileira Laura Pigossi, 119 do mundo, perdeu para a ucraniana Marta Kostyuk, número 20 do ranking da WTA, por 2 sets a 1 neste domingo (26).
A partida foi válida pela primeira rodada do torneio de Roland Garros. O confronto durou 3 horas e 16 minutos. Laura foi eliminada da competição, enquanto que a ucraniana vai enfrentar a croata Donna Vekic na próxima rodada.
Mas ainda há tenistas brasileiros na competição. Nesta segunda-feira (27), Beatriz Haddad, Thiago Wild, Thiago Monteiro, Gustavo Heide e Felipe Meligeni entram quadra logo nas primeiras horas da manhã pelos torneios de simples.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Corinthians anuncia a contratação do ex-Manchester United, Jesse Lingard

João Fonseca estreia bem e terá Kahachanov pela frente em Indian Wells

Nova seletiva define representante sul-mato-grossense na Copinha de 2027

Zagueiro que proferiu fala machista contra árbitra de MS é suspenso por 12 jogos

Ivinhema perde de virada e dá adeus ao sonho de seguir na Copa do Brasil

Novo torneio de base vai movimentar mais de 2.500 jovens em MS

Ivinhema encara Volta Redonda por classificação inédita na 3ª fase da Copa do Brasil

Rayssa, João Fonseca, Yago Dora e Gabriel Araújo concorrem ao Laureus

Rodrygo sofre grave lesão no joelho e está fora da Copa do Mundo e da temporada


Laura Pigossi (Reprodução)



