Torcedores do Palmeiras não perdoaram mais um tropeço da equipe após o empate por 2 a 2 contra o Botafogo, no último domingo, pelo Brasileirão. Inconformados com o risco cada vez maior de rebaixamento, aficionados da equipe picharam a sede social do clube com ameaças ao presidente Arnaldo Tirone.
Mensagens com erros de português, como “Tirone vo mata você (sic)” e “Vai morre Tirone (sic)”, foram escritas nos muros da sede social e da loja oficial do clube. Os vândalos ainda xingaram diretores e o elenco do clube.
A situação entre torcida e integrantes do Palmeiras tornou-se ainda mais crítica após a partida do último domingo. Ainda no estádio Arena da Fonte, em Araraquara, alguns torcedores tentaram invadir o campo para agredir os atletas e tiveram que ser contidos pela Polícia Militar, que respondeu com gás de pimenta e até mesmo tiros com balas de borracha.
Sem conseguir chegar até os jogadores, os torcedores se postaram na entrada dos vestiários e xingaram praticamente todo o elenco. Apenas o volante Marcos Assunção e o atacante Barcos foram poupados.
O empate contra o Botafogo deixou o Palmeiras com 96% de possibilidade de ser rebaixado, de acordo com o site Chance de Gol. O time paulista ocupa a 18ª colocação com 33 pontos, sete a menos que o Bahia, primeiro clube fora da zona da ‘degola’. Na próxima rodada, enfrenta o líder Fluminense no domingo, às 17h (horário de Brasília), em Presidente Prudente.
Via Uol
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas

Corrida do Bem em MS arrecada alimentos e brinquedos para famílias vulneráveis


Presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone foi ameaçado por torcedores em pichações 



