A sul-mato-grossense Victoria Lopes e a sua dupla Thâmela Coradello foram derrotadas na semifinal, na madrugada deste sábado, dia 22, pelas letãs Tina e Anastasija, por 2 sets a 0, e deram adeus ao sonho do título da Copa do Mundo de vôlei de praia.
Elas disputarão o terceiro lugar contra as também brasileiras Carol e Rebecca, que foram derrotadas pelas norte-americanas Nuss e Brasher, por 2 sets a 1.
O duelo entre as duas duplas brasileiras acontece na madrugada deste domingo, dia 23, às 1h30 (horário de Mato Grosso do Sul) e terá a transmissão do SporTV 2.
Líderes do ranking, Thamela e Vic haviam sido as primeiras a carimbarem vaga na semi ao baterem as italianas Gottardi e Orsi Toth. As brasileiras tiveram dificuldade desde o início da partida de semifinal e acabaram dominadas o jogo todo.
Em sua rede social, a sul-mato-grossense Victoria lamentou a derrota e lembrou da vontade que tinham de chegar a primeira final de um mundial.
"Queríamos muito essa vaga na final da Copa do Mundo — e lutamos por cada ponto como quem acredita de verdade. Mas o esporte também é feito dos dias em que aprendemos, recalibramos e entendemos que a força de uma equipe vai muito além de um resultado".
Já Carol e Rebecca abriram a vantagem no primeiro set, mas perderam o segundo e não conseguiram mais alcançar as rivais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Victoria e Thamela foram superadas por 2 a 0 (Reprodução/Instagram)



