A Williams confirmou a permanência de sua dupla de pilotos para a temporada de 2016 da Fórmula 1. Dessa forma, o brasileiro vai para seu terceiro ano ao volante do carro da equipe britânica, enquanto o finlandês disputará seu quarto Mundial junto ao time de Frank Williams.
Através de um comunicado, a Williams afirma estar “encantada ao confirmar que vai manter a parceria entre Felipe Massa e Valtteri Bottas, durante uma terceira temporada, no Mundial de Fórmula 1”.
Com 34 anos, Massa é dono de 11 vitórias e 16 poles na principal categoria do automobilismo. O paulista se integrou à equipe de Grove em 2013 após oito temporadas na Ferrari, em que foi vice-campeão Mundial em 2008. Na Williams, ele cravou uma única pole, no Grande Prêmio da Áustria, em 2014, e subiu ao pódio em quatro oportunidades.
“Estou muito feliz por fazer parte da família Williams”, festejou Massa. “Estou no meu segundo ano aqui e estou feliz por ficar, já que estamos trabalhando muito bem como equipe”, acrescentou o brasileiro, que ocupa a quinta colocação do Mundial, com 82 pontos, os mesmos que o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, quarto por ter conseguido melhores posições nas corridas.
“Sou muito respeitado aqui e os resultados estão aí. É muito agradável fazer parte dessa grande mudança na equipe e a recuperação da mesma desde o final de 2013. Estou muito ansioso para seguir trabalhando cada vez mais. Pela equipe e por mim”, encerrou Massa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Divulgação 




