O zagueiro Cacá, do Corinthians, virou assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (20) após a divulgação de uma suposta foto íntima do jogador.
A imagem gerou grande repercussão, com internautas especulando sobre o futuro do atleta no clube paulista.
Na foto, Cacá aparece sorrindo enquanto está ao lado de duas mulheres, que usam sua camisa, com os rostos parcialmente ocultos. O jogador, por sua vez, é o único com o rosto visível na imagem.
O episódio logo se espalhou pelas redes sociais, gerando uma série de comentários e brincadeiras sobre o caso, com muitos se questionando sobre as possíveis consequências para a carreira do zagueiro no Corinthians.
veja a foto:
EITA CACA, QUE ISSO HEEEEEINNNNNN pic.twitter.com/c5RyRpvj5g
— vic jurídico carlos sainz corinthiano (@SCUDESAINZ) December 20, 2024
Cacá, de 25 anos, chegou ao Corinthians em março de 2024, vindo do Tokushima, do Japão. O zagueiro chegou com a expectativa de conquistar a titularidade, mas não conseguiu se firmar no time.
Embora tenha iniciado algumas partidas como titular, acabou perdendo espaço após cometer falhas e sofrer gols contra, sendo colocado no banco de reservas.
O jogador também passou por um momento de tensão com a imprensa, que o criticou por seu desempenho abaixo do esperado.
Com contrato até 31 de dezembro de 2024, Cacá ainda não teve seu vínculo renovado, o que deixa incerto o seu futuro no Corinthians.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital








