Os apaixonados por carros antigos tem a oportunidade de participar do "Acelere a Solidariedade". Evento que acontecerá no próximo sábado (30), promovido pela Confraria Apaixonados por Fusca e Derivados MS.
A 2º edição da iniciativa reunirá entusiastas de automóveis clássicos e contará com a exposição de mais de 250 carros antigos, com participação da Polícia Militar Rodoviária (PMR) com os cães adestrados, shows musicais, espaço kids, praça de alimentação e diversas outras atrações.
A exposição dos veículos será rotativa, assim os visitantes poderão apreciar diferentes modelos. O evento será realizado no estacionamento do Comper Itanhangá, das 14h às 22h.
Toda a renda obtida com a venda de alimentos e bebidas nas barracas será destinada a três instituições: Casa Peniel, Escola Juliano Varela e Cotolengo Sul-Mato-Grossense.
“Nosso objetivo é reunir os amantes de carros antigos, promover a cultura automotiva e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa nobre. Ficamos muito felizes com a adesão do público na primeira edição e esperamos repetir o sucesso neste sábado”, disse Luiz Paulo Domingos da Costa, um dos presidentes da Confraria Apaixonados por Fusca.
Escreva a legenda aqui
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado


2º edição do Acelere a Solidariedade (Assessoria de imprensa)



