A Associação Brasileira de Odontologia Seção Mato Grosso do Sul (ABO-MS) traz o que existe de melhor em ensino odontológico com a reinauguração da clínica 3, marcada para acontecer nesta terça-feira (23), em Campo Grande.
Inaugurada em 25 de outubro de 1997, a nova unidade 3 atende às alterações exigidas de biossegurança, acessibilidade, métodos de ensino, modernização dos equipamentos e informatização.
O presidente da ABO-MS, Dr. Daniel Borges Daniel, destaca que a reinauguração é uma conquista que teve início ainda na gestão anterior, presidida pelo Dr. Carlos Magno Rodrigues. “Essa clínica com 12 cadeiras odontológicas teve uma reforma, ampliação e modernização que consumiu R$318 mil em investimentos, e agora está sendo entregue aos seus associados para atualização, aperfeiçoamento e especialização de toda comunidade odontológica e equipe”, disse.
Daniel Borges ainda ressalta que o investimento atente também à comunidade. “A ABO-MS é uma entidade de utilidade pública municipal e estadual”, afirmou ao concluir a ABO-MS, junto com as outras seções estaduais, se orgulha em fazer parte da maior rede de ensino odontológico do mundo.
A inauguração será às 19h na sede localizada na rua Liberdade, 859 – Monte Líbano. Toda a comunidade odontológica de Campo Grande e região foi convidada e precisa confirmar presença pelo número (67) 3383-3842.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

A nova unidade atende às alterações exigidas com a evolução de métodos de ensino (Reprodução/Assessoria)



