A carreta usada pela dupla sertaneja Munhoz e Mariano para transportar estruturas dos shows se envolveu em acidente na última quinta-feira (8) em Santa Catarina que terminou com a morte de um motociclista de 64 anos. Segundo informações, a colisão aconteceu no KM 205 da BR-101, na cidade de São José.
Informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) indicam que o acidente ocorreu por volta as 18 horas e o motociclista teria caído na pista e a carreta acabou passado por cima do homem. A vítima, que viajava com grupo de motociclistas de São Paulo, morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro.
Houve congestionamentos no local e motorista do caminhão não se feriu. Em publicações nas redes sociais ou no site oficial da dupla, não há menção sobre o acidente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Juiz autoriza visita a subtenente que atirou na companheira e tentou suicídio em Campo Grande

AGORA: Idoso é assassinado a facada em bar na região do Indubrasil, em Campo Grande

Mato Grosso do Sul se destaca no combate ao crime em evento internacional nos EUA

Lenda no basquete, Oscar Schmidt morre aos 68 anos

Executado em barbearia no Centro-Oeste tinha extensa ficha criminal e usava tornozeleira

Homem é mordido no glúteo por cachorro e procura a Polícia em Campo Grande

Expogrande 2026 tem show de Diego & Victor Hugo nesta sexta; veja a programação

AGORA: Homem é executado a tiros dentro de barbearia no Jardim Centro-Oeste

Usuário de drogas agride os pais com pauladas em Campo Grande e foge







