O Termo de Cooperação Técnica para promover a cooperação e o intercâmbio acadêmico, científico, técnico e cultural, foi celebrado ontem (10), entre o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul e o Tribunal de Justiça de MS
A cooperação visa o desenvolvimento de ações conjuntas e coordenadas de interesse institucional comum, especialmente na realização de seminários, palestras, fóruns, simpósios, encontros, estudos, pesquisas, congressos ou outros eventos, na área do Direito Administrativo.
O Termo de Cooperação Técnica terá duração de 24 meses, a partir da data de assinatura, podendo ser prorrogado nos termos da Lei, e não implica compromissos financeiros ou transferências de recursos.
O termo foi assinado pelo Presidente do TJMS, Desembargador Sérgio Fernandes Martins; pelo Diretor-Geral da Escola Judicial de Mato Grosso do Sul, Desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa; pelo Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda; e pelo Diretor-Geral da Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões

COP15 em Campo Grande terá esquema reforçado de segurança e mobilidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICA







