A abertura das inscrições para 258 novas unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida nas regiões Lagoa, Anhanduizinho e Prosa que estava prevista para esta segunda-feira (10), foi adiada para quarta-feira (12), em razão de "problemas sistêmicos".
Com isso, o prazo final também será prorrogado, de acordo com divulgação da Prefeitura de Campo Grande, mas ainda não foi informado para qual data.
Habitação
As moradias são destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 2.850 e que moram há pelo menos dois anos na Capital. Os empreendimentos ficam nos bairros Lagoa (Residencial Jorge Amado, 96 unidades), Anhanduizinho (Residencial Manoel de Barros, 82 unidades) e Prosa (Residencial Nova Bahia, 80 unidades).
Podem participar famílias com inscrição atualizada no CadÚnico, que não possuam imóvel e não tenham sido beneficiadas em programas habitacionais anteriores, com prioridade a mulheres chefes de família, pessoas com deficiência, idosos, famílias com crianças, vítimas de violência doméstica e moradores em áreas de risco ou situação de rua.
As inscrições podem ser feitas até o final de novembro, pelo site emhadigital.campogrande.ms.gov.br, ou de forma presencial na Emha, que funciona no Pátio Central Shopping, na Rua Marechal Rondon em Campo Grande. O atendimento ocorre no 2º piso das 8h às 13h e no térreo das 13h às 19h.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Unidades estão distribuídas nos residenciais Jorge Amado, Manoel de Barros e Nova Bahia (Foto: Divulgação)




