Na tarde de domingo (11) um adolescente de 15 anos, identificado como João Vitor Taceo Gonçalves, morreu afogado enquanto estava nadando com amigos no Rio Paraguai, entre o Porto Geral e o Posto Neve, em Corumbá.
Os amigos da vítima ainda tentaram socorrer ele, mas não conseguiram pois ele já tinha desaparecido em meio as águas. Os Bombeiros foram acionados por volta das 14h30, e quando chegaram ao local, encontraram um segurança de barco-hotel que já estava procurando a vítima.
João e os dois amigos estavam nadando próximo a tubulação, foi quando a vítima começou a se debater, momento que os dois rapazes tentaram ajudar o jovem que gritava por socorro, mas ele acabou afundando e sumindo na água.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros começaram as buscas, e depois de uma hora e meia, encotraram o corpo de João a cerca de 10 metros de profundidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


Mergulhadores do Corpo de Bombeiros começaram as buscas e depois de uma hora e meia, encontraram o o corpo (Bombeiros/Corumbá)



