Menu
Menu
Busca quinta, 16 de abril de 2026
Sebrae IA #1 Abr26
Geral

Adolescente é acusado de estuprar criança com câncer na AACC

A vítima tem 6 anos e apresentou comportamento estranho

19 agosto 2019 - 18h32Joilson Francelino    atualizado em 19/08/2019 às 18h34

Um adolescente de 14 anos é acusado de estuprar uma criança de 6 anos no último dia 2 de agosto deste ano, nas dependências da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a mãe da criança supostamente violentada deu falta do filho e foi procurá-lo, momento em que viu o acusado saindo de dentro de uma casinha de boneca e, em seguida, seu filho. A mãe teria perguntado ao filho o que os dois estavam fazendo e, revoltada, a criança respondeu que “as pessoas grandes só fazem maldades”.

A mãe relatou que tem notado o comportamento estranho do filho e, no dia seguinte, presenciou uma conversa por mensagem entre o filho e o acusado, durante um jogo on line. Na conversa, o adolescente teria perguntado à criança se tinha contado algo à sua mãe e a vítima disse que não.

Depois da negativa da criança, o adolescente teria dito o que faria se falasse, e começou a bater no personagem da vítima no jogo. O acusado é neto da governanta da instituição.

Em nota, a associação informou que a funcionária foi afastada por tempo indeterminado e que prestou todo o atendimento multidisciplinar à criança e sua mãe.

“Além disso, gostaríamos de esclarecer que a AACC/MS é uma Casa de Apoio, sendo assim, oferece toda a hospedagem ao assistido e a um acompanhante da família, sempre do sexo feminino, podendo ser mãe, tia, avó ou irmã, dessa maneira, é desta acompanhante a responsabilidade pela vigilância do assistido. Essa norma está disposta em nosso Estatuto e é de conhecimento destas responsáveis a partir da entrada na casa.

O assistido e sua responsável estão sendo amparados pela instituição, como foram desde sempre, uma vez que o bem-estar destes assistidos é prioridade do nosso trabalho. Inclusive, foi oferecido acompanhamento psicológico com um profissional especializado fora da equipe AACC/MS”, diz parte da nota.

Reportar Erro
UNIMED Corrida - Abr26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul
Saúde
Promotoria abre inquérito para apurar situação do CAPS Vila Almeida em Campo Grande
Imagem de agentes da Polícia Federal
Polícia
PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas
Foto: Divulgação / PRF
Polícia
Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS
Ocorrência atendida pelo 15º BPM - Foto: Divulgação
Polícia
Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju
EMEI Clebe Brazil Ferreira - Foto: Reprodução / Google
Polícia
'Foi a pro', relata criança de 3 anos após possível agressão em escola municipal da Capital
Local do acidente - Foto: Leandro Holsbach
Trânsito
Acidente grave entre motos deixa dois mortos em Dourados
Viatura Polícia Militar
Polícia
Após ver mensagens no celular, mulher tenta matar o marido a facadas em Campo Grande
Câmara Municipal de Campo Grande
Política
Câmara Municipal de Campo Grande vota três projetos e dois vetos em sessão desta quinta
Acidente simulado - Foto:  Sarah Chaves
Trânsito
Motiva Pantanal promove simulado de acidente com múltiplas vítimas na rodovia BR-163
alems direção foto luciana nassar
Política
ALEMS analisa projeto que cria campanha contra adultização infantil nas redes sociais

Mais Lidas

Ilustrativa / Foto: Marcus Phillipe
Oportunidade
Precisa tirar documentos? Mutirão em Campo Grande vai emitir RG, CPF e certidões de graça
Réu João Vitor de Souza Mendes - Foto: Vinícius Santos / JD1 Notícias
Justiça
Pega 44 anos de prisão rapaz que matou 2 crianças inocentes em Campo Grande
Réu João Vitor de Souza Mendes - Foto: Vinícius Santos / JD1 Notícias
Justiça
Em júri, acusado de matar duas crianças pede para não ser julgado pela 'tatuagem'
Confusão aconteceu no Mercadão Municipal
Polícia
Discussão entre funcionários termina com um esfaqueado no Mercadão Municipal