Menu
Busca quinta, 20 de fevereiro de 2020
(67) 99647-9098
tj ms topo
Geral

Adolescente é acusado de estuprar criança com câncer na AACC

A vítima tem 6 anos e apresentou comportamento estranho

19 agosto 2019 - 18h32Joilson Francelino

Um adolescente de 14 anos é acusado de estuprar uma criança de 6 anos no último dia 2 de agosto deste ano, nas dependências da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a mãe da criança supostamente violentada deu falta do filho e foi procurá-lo, momento em que viu o acusado saindo de dentro de uma casinha de boneca e, em seguida, seu filho. A mãe teria perguntado ao filho o que os dois estavam fazendo e, revoltada, a criança respondeu que “as pessoas grandes só fazem maldades”.

A mãe relatou que tem notado o comportamento estranho do filho e, no dia seguinte, presenciou uma conversa por mensagem entre o filho e o acusado, durante um jogo on line. Na conversa, o adolescente teria perguntado à criança se tinha contado algo à sua mãe e a vítima disse que não.

Depois da negativa da criança, o adolescente teria dito o que faria se falasse, e começou a bater no personagem da vítima no jogo. O acusado é neto da governanta da instituição.

Em nota, a associação informou que a funcionária foi afastada por tempo indeterminado e que prestou todo o atendimento multidisciplinar à criança e sua mãe.

“Além disso, gostaríamos de esclarecer que a AACC/MS é uma Casa de Apoio, sendo assim, oferece toda a hospedagem ao assistido e a um acompanhante da família, sempre do sexo feminino, podendo ser mãe, tia, avó ou irmã, dessa maneira, é desta acompanhante a responsabilidade pela vigilância do assistido. Essa norma está disposta em nosso Estatuto e é de conhecimento destas responsáveis a partir da entrada na casa.

O assistido e sua responsável estão sendo amparados pela instituição, como foram desde sempre, uma vez que o bem-estar destes assistidos é prioridade do nosso trabalho. Inclusive, foi oferecido acompanhamento psicológico com um profissional especializado fora da equipe AACC/MS”, diz parte da nota.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Prefeitura inaugura primeiro parquinho de pneus na escola do campo
Geral
Novo sistema realizará pagamento instantâneo independente do horário
Geral
ACPD receberá metade do salário de Reinaldo
Geral
Vídeo - Policial tenta prender prefeita por passear no shopping
Geral
Três morrem em grave acidente entre Nova Andradina e Ivinhema
Geral
Operação que apura corrupção em licitações de Rondônia chega a Campo Grande
Geral
Metade da população de Amambay planta e vende maconha, diz jornalista
Geral
Quarta-feira começa sem atrasos e cancelamentos no aeroporto
Geral
População carcerária de MS trabalha mais que a média nacional
Geral
Depois de lutar pela vida, Emilly morre e família fala em descaso no HU

Mais Lidas

Justiça
TJ-MS inocenta juiz Paulo Afonso
Saúde
Grupo de brasileiros tem exames negativos para novo coronavírus
Polícia
Homem que tentou suicídio e queimou a própria casa permanece internado
Brasil
Morre, aos 83 anos, o “Zé do Caixão”