Menu
Busca sexta, 20 de setembro de 2019
(67) 99647-9098
Governo Segurança
Geral

Adolescente é acusado de estuprar criança com câncer na AACC

A vítima tem 6 anos e apresentou comportamento estranho

19 agosto 2019 - 18h32Joilson Francelino

Um adolescente de 14 anos é acusado de estuprar uma criança de 6 anos no último dia 2 de agosto deste ano, nas dependências da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a mãe da criança supostamente violentada deu falta do filho e foi procurá-lo, momento em que viu o acusado saindo de dentro de uma casinha de boneca e, em seguida, seu filho. A mãe teria perguntado ao filho o que os dois estavam fazendo e, revoltada, a criança respondeu que “as pessoas grandes só fazem maldades”.

A mãe relatou que tem notado o comportamento estranho do filho e, no dia seguinte, presenciou uma conversa por mensagem entre o filho e o acusado, durante um jogo on line. Na conversa, o adolescente teria perguntado à criança se tinha contado algo à sua mãe e a vítima disse que não.

Depois da negativa da criança, o adolescente teria dito o que faria se falasse, e começou a bater no personagem da vítima no jogo. O acusado é neto da governanta da instituição.

Em nota, a associação informou que a funcionária foi afastada por tempo indeterminado e que prestou todo o atendimento multidisciplinar à criança e sua mãe.

“Além disso, gostaríamos de esclarecer que a AACC/MS é uma Casa de Apoio, sendo assim, oferece toda a hospedagem ao assistido e a um acompanhante da família, sempre do sexo feminino, podendo ser mãe, tia, avó ou irmã, dessa maneira, é desta acompanhante a responsabilidade pela vigilância do assistido. Essa norma está disposta em nosso Estatuto e é de conhecimento destas responsáveis a partir da entrada na casa.

O assistido e sua responsável estão sendo amparados pela instituição, como foram desde sempre, uma vez que o bem-estar destes assistidos é prioridade do nosso trabalho. Inclusive, foi oferecido acompanhamento psicológico com um profissional especializado fora da equipe AACC/MS”, diz parte da nota.

Toka do Jacare - perkal

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Adolescente desaparecida volta para casa
Geral
Gambá é resgatado de incêndio na capital
Geral
UFMS oferecerá 5.220 vagas para os 116 cursos do câmpus
Geral
"Morar Legal", programa renegocia dívidas junto a Agehab
Geral
Reincidente em infrações, Atacadão é autuado novamente pelo Procon
Geral
Ponte desaba em rio e motorista de caminhão fica ferido
Geral
Homem morre após facada no peito
Geral
Sexta-feira começa sem atrasos e cancelamentos no aeroporto
Geral
Pedro Chaves lança livro ‘Refletindo Sobre o Brasil’
Geral
Maçons são homenageados na Câmara por atuação na capital

Mais Lidas

Cidade
Mais dois radares na Afonso Pena começam a multar
Polícia
Para fazer ex-mulher sofrer, pai mata filho de 2 anos afogado em bacia
Internacional
Tragédia – Incêndio em escola mata 263 alunos e 2 professores
Polícia
Assassino de Ronaldo assume quatro homicídios da década de 80