No final da noite de segunda-feira (20) por volta das 23hs, uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu, que realiza rondas de rotina pelas proximidades da Santa Casa de Misericórdia, avistou um jovem conduzindo uma bicicleta adaptada com um motor de 80 cilindradas praticando manobras perigosas, colocando em risco tanto sua vida como das pessoas que estavam na rua.
O ciclista foi abordado, e os policiais descobriram que se tratava de um adolescente de 15 anos de idade que, portanto não possuía Carteira Nacional de Habilitação para conduzir veículo com tais características.
O adolescente foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi entregue junto com a bicicleta motorizada pra procedimentos necessários. O responsável do adolescente acompanhou os procedimentos na Delegacia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem







