A adolescente, de 17 anos, baleada no rosto durante a tarde de quarta-feira (23) após um disparo acidental, está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.
Conforme o hospital, ela foi atingida no olho esquerdo e está passando por cirurgia com a equipe da oftalmologia da unidade de saúde. O estado dela é considerado grave pelos médicos, podendo ainda perder o olho.
Tiro acidental – na tarde de ontem, ela estava na casa do namorado, de 20 anos, localizada na rua Lontras, bairro Jardim São Conrado, quando o revólver calibre 38 disparou acidentalmente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a menina, que apesar da grave situação, saiu andando de dentro da residência. O rapaz foi preso após não conseguir informar a origem da arma.
Na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ele alegou que a arma disparou acidentalmente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça nega liberdade a acusado de matar mulher no Nova Lima em 2002

Mega-Sena sorteia R$ 6,2 milhões nesta quinta-feira

Ação da PM no Nova Lima, fecha ponto de tráfico disfarçado em loja de conveniência

TJMS decide manter prisão de alvo da Operação Snow

Homem é condenado a 10 anos de prisão por matar colega de cela na Capital

JD1 NO AR - Quinta 20/3/2025

Prefeitura publica classificação e convocação de merendeiros aprovados em seleção

Contratação sem licitação em Miranda é alvo de investigação

Cezário perde batalha judicial e fica de fora da presidência da FFMS
