A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) designou novos diretores para o Estabelecimento Penal “Jair Ferreira Carvalho” e a Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira II, em Campo Grande.
O policial penal Flávio Rodrigues Marques assume a direção da Penitenciária Estadual, em substituição ao servidor Kleber da Conceição Duarte, que estava na função desde 28 de março deste ano.
Formado em Administração e pós-graduado em Gestão Prisional, Flávio Rodrigues Marques já atuou por dez anos no EPJFC, foi integrante do COPE (Comando de Operações Penitenciárias) e respondeu como diretor da PEMRFGI e da PEMRFGII, função a qual ocupava até então.
Servidor de carreira da Agepen há 15 anos, o policial penal Elias Costa Gomes, foi designado como diretor-adjunto da Gameleira II. Elias é formado em Direito e pós-graduado em Gestão e Segurança Penitenciária, durante os anos, atuou como chefe de equipe, chefe de segurança e, nos últimos cinco anos, como diretor-adjunto do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, função que agora foi assumida pelo policial penal Lafrank Loubet da Rosa.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por sonegar milhões, empresário é preso pela PM em Campo Grande

Protagonista de novo "He-Man" publica primeira foto do filme

2ª edição da Expogenética MS terá rodeios e show da 'Boiadeira' em outubro na Capital

Parceria da ESD garantirá qualificação jurídica em contratações públicas

Derramamento de 15 mil litros de agrotóxicos em Rio Brilhante é alvo de investigação

Missão empresarial da Fiems amplia perspectivas de investimentos na África do Sul

TJMS mantém condenação de fiscal que recebeu pagamento de tributo em conta própria

Capital sedia Semana Estadual de Prevenção às Drogas com lançamento da "Missão Caça VAPE"

MP recomenda criação de lei para reestruturar Controladoria em Coronel Sapucaia
