Uma reforma na Central de Atendimento ao Cidadão – Rede Fácil Bosque dos Ipês ocasionará a suspensão do atendimento da Águas Guariroba entre os dias 2 e 11 de setembro. A unidade terá atendimento até às 18h desta sexta-feira (30) e retorna no dia 12 de setembro.
Durante os dias de reforma que ampliará o espaço de atendimento da população, a Águas Guariroba reitera o serviço través do Whatsapp e Call center pelo número 0800 642 0115, os clientes podem solicitar os principais serviços da concessionária, além de comunicar vazamentos de água e demais serviços de manutenção.
O cliente também pode entrar em contato através das redes sociais da concessionária como Facebook e Instagram para as solicitações de serviços, assim como baixar em seu celular o Águas App, aplicativo da Águas Guariroba para solicitação de consulta de débitos, pagamento de faturas, segunda via, parcelamentos e solicitação de manutenção.
Outras unidade de atendimento presencial ficam localizadas no Centro, nas Moreninhas e nos Fáceis das regiões do Aero Rancho, Guaicurus e Coronel Antonino. A agência mais próxima do Bosque dos Ipês é a Fácil General Osório, que fica na R. Santo Ângelo, 51 – Cel. Antonino, Campo Grande. Clique aqui para acessar todos os endereços.
Fácil Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2606
Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111 – Jardim Monumento
Fácil General Osório – Rua Santo Ângelo, 51 – Cel. Antonino
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGU define série de regras para cônjuges de presidentes durante compromissos

JD1TV: Avião faz pouso forçado em rodovia em Santa Catarina

Apostou? Sorteio da Mega-Sena pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

Minha Casa, Minha Vida: Governo amplia programa para família que ganha até R$12 mil

Governo pede doações para a campanha "Seu Abraço Aquece!"

Morador visita chácara e volta para casa com filhote de sucuri no filtro do carro

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Teto de paróquia desaba com temporal e fiéis pedem ajuda para reconstrução

Lei cria o programa "MS Sem Racismo"
