A Organização Não Governamental (ONG) Cão Feliz, que realiza o resgate de cachorros em Campo Grande, está pedindo assistência para cobrir os gastos com alimentação, medicamentos, cuidados e tratamentos veterinários de animais resgatados.
Ao JD1, Kelly Macedo, presidente da ONG, explicou que as doações são essenciais para que eles possam continuar com os resgates, e destacou, por exemplo, o consumo diário de 40 quilos de ração pelos animais resgatados. “Mesmo sem ter condições para resgatar, não podemos fechar os olhos quando um inocente precisa de ajuda”, explicou.

A Cão Feliz está aceitando doações em dinheiro através do PIX, através da chave registrada no telefone (67) 99902-1903, além de ração para cachorro e fraldas geriátrica juvenil, que são utilizadas pelos cães paraplégicos que a ONG resgatou.
Caso queira conhecer mais do trabalho da Cão Feliz, ou até mesmo adotar um novo companheiro, basta acessar o perfil oficial a ONG no Instagram ou Facebook.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça nega liberdade a acusado de matar mulher no Nova Lima em 2002

Mega-Sena sorteia R$ 6,2 milhões nesta quinta-feira

Ação da PM no Nova Lima fecha ponto de tráfico disfarçado em loja de conveniência

TJMS decide manter prisão de alvo da Operação Snow

Homem é condenado a 10 anos de prisão por matar colega de cela na Capital

JD1 NO AR - Quinta 20/3/2025

Prefeitura publica classificação e convocação de merendeiros aprovados em seleção

Contratação sem licitação em Miranda é alvo de investigação

Cezário perde batalha judicial e fica de fora da presidência da FFMS
