Cinco alunos de Mato Grosso do Sul fizeram história ao conquistar medalhas na edição 2025 das Competições Senac de Educação Profissional, realizadas entre os dias 18 e 21 de setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro. O evento é o maior circuito educacional do país e reúne jovens talentos de todo o Brasil para simulações de alto nível do mundo do trabalho.
Com a maior delegação já enviada pelo estado, os alunos sul-mato-grossenses se destacaram em cinco áreas estratégicas. Rafael Rodrigues, de Campo Grande, conquistou a medalha de prata na ocupação de Desenvolvimento de Sistemas. Também da capital, Rebeka Bucalon levou o bronze em Estética e Bem-Estar, e Anny Gabrieli garantiu mais um bronze, desta vez na ocupação de Cozinha.
De Dourados, Letícia Teixeira Rosa foi reconhecida com a Medalha de Excelência em Cuidados de Saúde e Apoio Social. Além disso, Anny Gabrieli também foi premiada como Aluna Destaque na área em que competiu.
Para a diretora regional do Senac MS, Jordana Duenha, os resultados são fruto de meses de preparação técnica e comportamental.
“Os alunos voltaram para casa com conquistas que reafirmam a excelência da formação profissional oferecida pelo Senac e demonstram a força de uma educação transformadora, capaz de preparar profissionais completos para o mercado de trabalho”, declarou.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado


Três alunos são da Capital e os outros dois de Dourados (Foto: Divulgação)



