A distribuidora de energia de Mato Grosso do Sul, Energisa, conquistou na terça-feira (3) o troféu ouro, na categoria “Rumo à Excelência do prêmio Qualidade da Gestão de MS.
O prêmio coloca a empresa como a única entre as organizações público, privada e do terceiro setor do Estado a conquistar a colocação em 2019, na principal categoria. “Esse reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo, pautando nossas ações e estratégias na eficiência dos processos, com o intuito de elevarmos ainda mais o grau de excelência e execução das atividades em prol da qualidade do fornecimento de energia que entregamos aos nossos clientes”, afirma Marcelo Vinhaes, diretor-presidente da Energisa.
CPI
A concessionária é alvo de investigação na Assembleia Legislativa pelas reclamações de clientes. Os parlamentares estabeleceram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) depois do requerimento apresentado pelo deputado Felipe Orro, que preside a comissão.
Antes de apresentar o requerimento, Orro disse que recebeu muitas denúncias da precariedade de serviços e altas injustificadas nos valores cobrados sem que o consumidor tenha mudado os hábitos nem adquirido equipamentos novos.
Nota da Energisa
"A Energisa Mato Grosso do Sul está à disposição para prestar todas as informações necessárias à sociedade e aos representantes do poder público. A empresa trabalha a favor da ética e da transparência, pilares de atuação que são ainda mais relevantes em companhias que atuam com concessões públicas.
Sobre o questionamento da cobrança na fatura de energia, a Energisa esclarece que o valor da conta de luz está diretamente ligado ao consumo de energia elétrica, e que para minimizar o impacto na conta de luz é fundamental que o cliente acompanhe o seu consumo junto ao medidor de energia e saiba como usar de forma eficiente os equipamentos elétricos."
Matéria atualizada às 15h24 para acréscimo de informação*
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


O diretor-presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes (Reprodução)



