A distribuidora de energia de Mato Grosso do Sul, Energisa, conquistou na terça-feira (3) o troféu ouro, na categoria “Rumo à Excelência do prêmio Qualidade da Gestão de MS.
O prêmio coloca a empresa como a única entre as organizações público, privada e do terceiro setor do Estado a conquistar a colocação em 2019, na principal categoria. “Esse reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo, pautando nossas ações e estratégias na eficiência dos processos, com o intuito de elevarmos ainda mais o grau de excelência e execução das atividades em prol da qualidade do fornecimento de energia que entregamos aos nossos clientes”, afirma Marcelo Vinhaes, diretor-presidente da Energisa.
CPI
A concessionária é alvo de investigação na Assembleia Legislativa pelas reclamações de clientes. Os parlamentares estabeleceram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) depois do requerimento apresentado pelo deputado Felipe Orro, que preside a comissão.
Antes de apresentar o requerimento, Orro disse que recebeu muitas denúncias da precariedade de serviços e altas injustificadas nos valores cobrados sem que o consumidor tenha mudado os hábitos nem adquirido equipamentos novos.
Nota da Energisa
"A Energisa Mato Grosso do Sul está à disposição para prestar todas as informações necessárias à sociedade e aos representantes do poder público. A empresa trabalha a favor da ética e da transparência, pilares de atuação que são ainda mais relevantes em companhias que atuam com concessões públicas.
Sobre o questionamento da cobrança na fatura de energia, a Energisa esclarece que o valor da conta de luz está diretamente ligado ao consumo de energia elétrica, e que para minimizar o impacto na conta de luz é fundamental que o cliente acompanhe o seu consumo junto ao medidor de energia e saiba como usar de forma eficiente os equipamentos elétricos."
Matéria atualizada às 15h24 para acréscimo de informação*
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

O diretor-presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes (Reprodução)



