A distribuidora de energia de Mato Grosso do Sul, Energisa, conquistou na terça-feira (3) o troféu ouro, na categoria “Rumo à Excelência do prêmio Qualidade da Gestão de MS.
O prêmio coloca a empresa como a única entre as organizações público, privada e do terceiro setor do Estado a conquistar a colocação em 2019, na principal categoria. “Esse reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo, pautando nossas ações e estratégias na eficiência dos processos, com o intuito de elevarmos ainda mais o grau de excelência e execução das atividades em prol da qualidade do fornecimento de energia que entregamos aos nossos clientes”, afirma Marcelo Vinhaes, diretor-presidente da Energisa.
CPI
A concessionária é alvo de investigação na Assembleia Legislativa pelas reclamações de clientes. Os parlamentares estabeleceram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) depois do requerimento apresentado pelo deputado Felipe Orro, que preside a comissão.
Antes de apresentar o requerimento, Orro disse que recebeu muitas denúncias da precariedade de serviços e altas injustificadas nos valores cobrados sem que o consumidor tenha mudado os hábitos nem adquirido equipamentos novos.
Nota da Energisa
"A Energisa Mato Grosso do Sul está à disposição para prestar todas as informações necessárias à sociedade e aos representantes do poder público. A empresa trabalha a favor da ética e da transparência, pilares de atuação que são ainda mais relevantes em companhias que atuam com concessões públicas.
Sobre o questionamento da cobrança na fatura de energia, a Energisa esclarece que o valor da conta de luz está diretamente ligado ao consumo de energia elétrica, e que para minimizar o impacto na conta de luz é fundamental que o cliente acompanhe o seu consumo junto ao medidor de energia e saiba como usar de forma eficiente os equipamentos elétricos."
Matéria atualizada às 15h24 para acréscimo de informação*
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ não aceita tese de 'acidente' e mantém condenação por feminicídio na Capital

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Operação da PM em Rio Brilhante mira motos com escapamentos adulterados

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Hospital de Câncer Alfredo Abrão recebe equipamento de radioterapia de mais de R$ 10 milhões

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

O diretor-presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes (Reprodução)


