Na madrugada dessa quarta-feira (7) um andarilho foi executado a facadas na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. O crime chocou moradores da fronteira pela brutalidade com que foi cometido.
De acordo com o site Porã News por volta das 4h coletores de lixo alertaram os agentes da Divisão de homicídios de que um corpo sem vida havia sido encontrado nas proximidades de uma estrada vicinal, na região do bairro Industrial de Pedro Juan Caballero.
Imediatamente os policiais foram até o local e com o apoio dos agentes da Policia Técnica constataram a veracidade dos fatos, realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML do Hospital Regional da cidade a espera de algum familiar.
Segundo o legista o corpo apresentava um corte profundo na altura do pescoço e vários cortes pelo corpo, o que teria causado a morte da vítima durante a madrugada. O homem foi encontrado sem documentos o que dificulta sua identificação e levanta a possibilidade de que ele se trataria de um andarilho que transitava sempre pela região.
Os policiais acreditam que a morte do mesmo poderia ter acontecido durante uma briga entre andarilhos que transitam pela região, o caso será investigado pela unidade policial a fim de identificar o autor do bárbaro crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS


O corpo foi encontrado por trabalhadores que passavam pela região. (Reprodução/ Porã News)



