No final da tarde de quinta-feira (21) a travessia de uma anta na pista da BR 060 causou um grave acidente com uma caminhonete SW4 e um Renault Clio. Três pessoas ficaram feridas com a colisão.
De acordo com o site Chapadense News a SW4 era conduzida por Paulo César Schlatter Matsumoto, genro do prefeito de Chapadão do Sul. Já no Clio estava com o volante Weder Roberto da Silva (38), morador da Fazenda Paraíso, com ele estavam João Carlos Krug e Maria das Dores Krug.
O motorista do Clio sofreu ferimentos graves e foi transferido para Campo Grande com a UTI Móvel e equipe médica de Paraíso das Águas. Segundo informações do local ele teve múltiplas fraturas e traumatismo craniano.
O ponto da colisão foi próximo ao distrito de Bela Alvorada - Copper, município de Paraíso das Águas. Três ambulâncias foram deslocadas ao local do acidente para o resgate das vítimas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







