O corpo de Eddy Flabbyo Alcade, de 36 anos, foi encontrado pendurado em uma árvore, em Paranaíba, cidade a 407 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, Heddy foi sequestrado, amarrado, pendurado em uma árvore e morto com pauladas, pedradas e chutes por causa de uma dívida.
Eddy foi sequestrado no sábado (5), no bairro Industrial de Lourdes por quatro homens encapuzados e colocado dentro de um carro branco. Segundo polícia, uma pessoa que estava próxima ao local anotou a placa do veículo.
Na manhã de domingo a polícia prendeu um dos autores do crime, Henrique Lopes de Lima, de 19 anos, que confessou participação no crime. A polícia também identificou o segundo autor do crime, Geovane Henrique Ferreira Almeida, de 18 anos, que também confessou o crime. Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Os outros dois autores do crime, Ueder Ferreira Barbosa, de 19 anos, e James Henrique Cicero de Oliveira, 40 anos, teriam fugido para Aparecida do Taboado. Segundo o JP News, os quatro autores foram presos em flagrante e ficarão à disposição da Justiça.
Segundo os autores, Eddy foi morto pois tinha uma dívida com James Henrique. O autor teria chamado Ueder Ferreira, que é seu enteado, para ajudá-lo. Os outros dois autores do crime, segundo Henrique Lopes de Lima e Geovane Henrique, teriam sido chamados a participar do crime e receberiam R$ 3 mil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







