Um homem de 51 anos foi preso nesta quinta-feira (8), em Brasilândia, cidade a 399 km de Campo Grande, após tentar estuprar a sobrinha de 13 anos. De acordo com o JP News, a adolescente estava dormindo e acordou com o autor sobre ela, passando a mão em suas partes íntimas.
Em nota, o delegado responsável pelo caso, Thiago Passos, relatou que a menina tentou gritar, mas teve a boca tapada pelo criminoso. Segundo informações, o irmão da vítima chegou em casa no momento do crime e viu o homem sair correndo.
Passos, em nota, ainda afirmou que "no quarto do autor foi encontrado um pôster publicitário retratando várias crianças com idades abaixo de 10 anos de idade". De acordo com o jornal local, o autor já é investigado por outra agressão contra a adolescente, que aconteceu no início deste ano.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







