A apresentadora Catia Fonseca anunciou, nesta quarta-feira (11), a sua saída da Band, encerrando um ciclo de sete anos à frente do programa “Melhor da Tarde”, exibido nas tardes da emissora desde 2018.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Catia confirmou o pedido de rescisão contratual e compartilhou uma mensagem de despedida, afirmando que a decisão foi tomada com "coração sereno" e espírito de recomeço.
“Relações duram quando há respeito, verdade e prioridade mútua. E quando esses pilares se enfraquecem, o mais honesto é se reinventar”, escreveu.
Catia agradeceu à equipe do programa, aos profissionais dos bastidores e à direção da emissora, destacando o trabalho feito com “alma e brilho nos olhos”.
Embora tenha se despedido da Band, a apresentadora deixou claro que não está se afastando do público, apenas iniciando um novo capítulo, agora, também como produtora de conteúdo.
Emissora lamentou a forma como a saída ocorreu
Em nota enviada à imprensa, a Band lamentou a forma como a apresentadora rompeu o contrato com o canal. “A emissora seguirá investindo no Melhor da Tarde, com novos quadros e atrações que serão anunciados em breve”, diz o comunicado.
A saída de Catia Fonseca marca o fim de uma parceria iniciada em 2017, quando ela foi contratada pela Band após passagem pela TV Gazeta. Em março de 2018, estreou o Melhor da Tarde, atração voltada ao entretenimento leve, variedades e culinária, consolidando sua presença nas tardes da televisão aberta.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Na edição de julho, Café com Negócios debate papel estratégico da indústria em MS

Pai de estudante acusado de matar corredora questiona obrigação de pagar pensão

TJ mantém "Frescura" preso após destacar risco de nova atuação criminosa

Dia da Pizza: Ação da Bella Capri que beneficia instituições encerra edição na Capital

Casa de Cultura é mais uma opção para a programação de férias na Capital

Juiz torna réu homem acusado de matar o próprio pai a facadas em Campo Grande

Defesa contesta dolo e tenta impedir que estudante vá a júri por atropelamento fatal

TJ derruba decisão de juíza e manda devolver Porsche envolvido em acidente fatal

MPMS cobra comitê e plano de proteção à infância em Nova Andradina
