A Polícia Militar prendeu dois homens na noite desta quarta-feira (16) após assalto em dois comércios no bairro Estrela do Sul e na BR 163 em Campo Grande.
Neuza Correa Borges de 60 anos e seu filho Paulo Augusto Borges Pereira de 34 anos, tiveram seu comércio assaltado na Rua Dom Giovani e depois os assaltantes também roubaram Enio Alves de 71 anos em um posto de gasolina na BR-163.
Segundo boletim de ocorrência, as vítimas informaram as características dos autores e disseram que eles usavam um veículo marca Fiorino, placa HSX 8985. Com essas informações, policiais militarem realizaram buscas pelo bairro Jardim Anache, localizando o veículo, sendo que durante a abordagem ladrões se arremessaram para fora do veículo com uma pistola falsa, mas foram capturados pela guarnição.
Christian Reginaldo Duarte dos Santos de 23 anos e Weverton Cunha Ferreira de 22 anos foram algemados, sendo que os policiais encontraram com eles três aparelhos celulares e R$ 727,00. O veículo foi encaminhado a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) e os objetos ficaram na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
As vítimas realizaram o reconhecimento dos autores, assim como do veículo Fiorino usado por eles, além disso, o comércio em que houve o assalto registrou a ação dos bandidos por meio de suas câmeras de segurança.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







