Para realização de diversos eventos religiosos e sociais, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interdita diversas vias neste sábado (13) e no domingo (14).
A festa tradicional de São Benedito que acontece nesta sexta-feira (12) e termina no dia 21 será interditada terá a Rua Dom Cirilo entre Ruas do Seminário e Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo – horário 18 as 2:00 horas da madrugada.
Na realização do Evento Religioso (Festa do Padroeiro) terá interdição na Rua Presidente Rodrigues Alves entre Avenida Presidente Vargas e interdição da Rua do Carmo ente Rua Presidente Rodrigues Alves e Rua Américo Brasiliense – horário: 15h as 00 horas.
A Rua Osvaldo Aranha 445 será interditada das 13 às 22 horas. A Rua Maracá ente Ruas Tapajós e Rua Xingu, será interditada das 14 às 22 horas no dia 13/05. No dia 14/05 das 14 às 19 horas para realização de evento social.
Para realização de Evento Religioso da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, será interditada a Rua Frei Gregório ente Rua Roberto Spengler e Rua Aluizio de Azevedo, das 15 às 22 horas.
No domingo (14) de maio, para realização de evento militar em alusão ao dias das mães será interditada a Rua Sargento Cecílio Yule, ente Rua Armando de Oliveira e a Avenida Afonso Pena. Para realização de Evento Religioso será interditada a Avenida Calogeras a partir da Rua das Bandeiras até n 990.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto







