Para realização de diversos eventos religiosos e sociais, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interdita diversas vias neste sábado (13) e no domingo (14).
A festa tradicional de São Benedito que acontece nesta sexta-feira (12) e termina no dia 21 será interditada terá a Rua Dom Cirilo entre Ruas do Seminário e Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo – horário 18 as 2:00 horas da madrugada.
Na realização do Evento Religioso (Festa do Padroeiro) terá interdição na Rua Presidente Rodrigues Alves entre Avenida Presidente Vargas e interdição da Rua do Carmo ente Rua Presidente Rodrigues Alves e Rua Américo Brasiliense – horário: 15h as 00 horas.
A Rua Osvaldo Aranha 445 será interditada das 13 às 22 horas. A Rua Maracá ente Ruas Tapajós e Rua Xingu, será interditada das 14 às 22 horas no dia 13/05. No dia 14/05 das 14 às 19 horas para realização de evento social.
Para realização de Evento Religioso da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, será interditada a Rua Frei Gregório ente Rua Roberto Spengler e Rua Aluizio de Azevedo, das 15 às 22 horas.
No domingo (14) de maio, para realização de evento militar em alusão ao dias das mães será interditada a Rua Sargento Cecílio Yule, ente Rua Armando de Oliveira e a Avenida Afonso Pena. Para realização de Evento Religioso será interditada a Avenida Calogeras a partir da Rua das Bandeiras até n 990.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões







