Para realização de diversos eventos religiosos e sociais, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interdita diversas vias neste sábado (13) e no domingo (14).
A festa tradicional de São Benedito que acontece nesta sexta-feira (12) e termina no dia 21 será interditada terá a Rua Dom Cirilo entre Ruas do Seminário e Avenida Heráclito Diniz de Figueiredo – horário 18 as 2:00 horas da madrugada.
Na realização do Evento Religioso (Festa do Padroeiro) terá interdição na Rua Presidente Rodrigues Alves entre Avenida Presidente Vargas e interdição da Rua do Carmo ente Rua Presidente Rodrigues Alves e Rua Américo Brasiliense – horário: 15h as 00 horas.
A Rua Osvaldo Aranha 445 será interditada das 13 às 22 horas. A Rua Maracá ente Ruas Tapajós e Rua Xingu, será interditada das 14 às 22 horas no dia 13/05. No dia 14/05 das 14 às 19 horas para realização de evento social.
Para realização de Evento Religioso da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, será interditada a Rua Frei Gregório ente Rua Roberto Spengler e Rua Aluizio de Azevedo, das 15 às 22 horas.
No domingo (14) de maio, para realização de evento militar em alusão ao dias das mães será interditada a Rua Sargento Cecílio Yule, ente Rua Armando de Oliveira e a Avenida Afonso Pena. Para realização de Evento Religioso será interditada a Avenida Calogeras a partir da Rua das Bandeiras até n 990.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







