Com a chegada da gigante da celulose, a Suzano, em Ribas do Rio Pardo, vários postos de trabalho serão gerados na área da fabricação dos bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo do eucalipto. Sendo assim, em apoio as novas demandas de trabalho, o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em parceria com a empresa, disponibiliza o curso de qualificação profissional em Operação de Máquinas Florestais, em Campo Grande (MS), com 78 vagas. As inscrições podem ser feitas até 4 de dezembro
O curso será ministrado de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas, sendo que as aulas teóricas serão oferecidas na Capital e as aulas práticas em Ribas do Rio Pardo, local onde está sendo construída a fábrica. Os que forem selecionadas receberão os seguintes benefícios da Suzano: bolsa-auxílio no valor de R$ 1.400,00, alimentação no local e certificado de formação profissional do Senai.
As inscrições para o curso são abertas a todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, etnia, origem, classe social, formação, deficiência e orientação sexual, desde que atendam a alguns pré-requisitos, como ter 18 anos completos ou mais e Ensino Fundamental completo e podem ser realizadas clicando AQUI.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado


Plantação de eucalipto (Reprodução)



