Por causa do grande volume de chuva dos últimos dias, alguns atrativos turísticos de Bodoquena estão funcionando com restrições. Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente da cidade, Fádua Fazzi, as atividades de flutuação em alguns rios e contemplação operam normalmente.
“Tem passeios que estão abertos para atender , como flutuação no Rio Azul, contemplação ou com avaliação do guia”, destaca a secretária.
O sócio-gerente de uma empresa de turismo na cidade, Alessandro Correa comenta que algumas atividades estão suspensas. “Por causa do volume da água”.
Responsável por um balneário da cidade, Jomar Silva Souza comenta que em 2023 o balneário abriu poucas vezes em consequência das chuvas. “Começou a chuvarada e não trabalhamos mais. As chuvas são bem vindas, mas para o turismo atrapalha um pouco”.
De acordo com Fazzi, a expectativa é que em um ou dois dias, os atrativos voltem a funcionar normalmente caso não volte a chover. Para os turistas que tenham viagens agendadas para a cidade, segue o recado:
“A orientação é procurar as agências locais para remanejar para passeios que possam recebê-los”, finaliza a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Bodoquena.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marcha para Jesus lota as ruas em São Paulo

Startup Jam: Duplas ganham bolsas e terão seis meses para concluir jogos

Shopping Norte Sul arrecada até mil litros de óleo e 7 toneladas de papelão ao mês

Morre Suely Brandão

2023 terá mais seis feriados em dias de semana

Fim de uma era? TV aberta encerra um ciclo sem Silvio Santos e Faustão

Fiéis católicos se reúnem em procissão e celebração de Corpus Christi

Ninguém acerta as seis dezenas e a Mega-Sena acumula em R$ 35 milhões

Professora e mãe de aluna brigam na escola e confusão acaba na delegacia
