Por causa do grande volume de chuva dos últimos dias, alguns atrativos turísticos de Bodoquena estão funcionando com restrições. Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente da cidade, Fádua Fazzi, as atividades de flutuação em alguns rios e contemplação operam normalmente.
“Tem passeios que estão abertos para atender , como flutuação no Rio Azul, contemplação ou com avaliação do guia”, destaca a secretária.
O sócio-gerente de uma empresa de turismo na cidade, Alessandro Correa comenta que algumas atividades estão suspensas. “Por causa do volume da água”.
Responsável por um balneário da cidade, Jomar Silva Souza comenta que em 2023 o balneário abriu poucas vezes em consequência das chuvas. “Começou a chuvarada e não trabalhamos mais. As chuvas são bem vindas, mas para o turismo atrapalha um pouco”.
De acordo com Fazzi, a expectativa é que em um ou dois dias, os atrativos voltem a funcionar normalmente caso não volte a chover. Para os turistas que tenham viagens agendadas para a cidade, segue o recado:
“A orientação é procurar as agências locais para remanejar para passeios que possam recebê-los”, finaliza a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Bodoquena.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Marvel lança trailer de Quarteto Fantástico com Julia Garner como Surfista Prateada

JD1TV: Primeira mulher na presidência da Associação Nipo Brasileira aposta na cultura

JD1TV: Luan Santana faz show particular em passeio de barco no Pantanal

Por pagar até R$ 10 mil a cabo eleitoral, candidato em Campo Grande é condenado

Vai tentar a sorte? Dupla de Páscoa sorteia R$ 45 milhões no sábado

Mutirões tentam dar dignidade a quem vive nas ruas, diz CNJ

Procurado por matar idoso, "Bigode" é preso traficando em Campo Grande

Governo irá reformar sete postos fiscais em Mato Grosso do Sul

Em 2024, Justiça do Trabalho em MS resolveu 90% dos processos recebidos
