Marcos Antônio da Silva Messias, 20 anos, Henrique dos Santos Amaral, 24 anos e Claudemir Ruiz Cassemiro, 18 anos foram presos e uma adolescente de 17 anos foi apreendida, após capotar uma camionete roubada na manhã desta quinta-feira (14), durante uma perseguição na BR-463 em Ponta Porã.
A camionete Toyota Hilux foi roubada na noite de quarta-feira (13), em Rio Brilhante e a polícia foi acionada a respeito do roubo. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) perceberam a camionete com as mesmas características passando pelo posto Capey, na BR-463, sentido Paraguay.
A PRF então iniciou uma perseguição ao veículo e a Polícia Militar de Ponta Porã foi acionada para prestar auxílio aos agentes.
Os policiais militares fizeram um bloqueio na BR, porém, os criminosos não pararam. Na tentativa de desviar do bloqueio, o motorista da camionete acabou perdendo o controle da direção e capotou.
Segundo os policiais, a camionete roubada seria levada para o Paraguai.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem







