Um grupo de bandidos invadiu o Supermercado Extra, localizado na Rua Antonio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (20), e furtou cerca de R$100 mil em mercadorias.
A polícia foi acionada porque havia dois homens no interior da loja e um veículo Fox de cor prata rondando o supermercado. Ao chegar no local, a polícia tentou abordar o veículo, mas o motorista do Fox acelerou e saiu em alta velocidade em direção a viatura de polícia. A polícia disparou dois tiros nos pneus dianteiros do carro, mas o motorista desviou e fugiu sentido Avenida Mato Grosso.
Segundo o registro policial, houve o acompanhamento tático, mas os assaltantes conseguiram fugir. De acordo com o segurança do supermercado, havia mais materiais enrolados em um lençol, pronto para serem levados.As imagens das câmeras de segurança serão usadas na investigação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Assassinato de crianças em Campo Grande é 'nefasto e estarrecedor', diz promotora

Em júri, acusado de matar duas crianças pede para não ser julgado pela 'tatuagem'

Família pede Justiça em júri de acusado pela morte de Aysla e Silas em Campo Grande

Homem procura a Polícia após levar surra da companheira com cabo de vassoura na Capital

Mulher é enganada por falso servidor do INSS e sofre golpe com empréstimo em Campo Grande

PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

No dia do aniversário, bebê de um ano morre após ataque de galo na fronteira

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 45 milhões nesta terça-feira

Após 16 anos de espera, policial civil realiza transplante e ganha "nova vida"







