Policiais do Batalhão de Choque que estavam em diligência na noite desta quinta-feira (13), recuperaram em menos de três horas, um veículo Hyundai Tucson roubado no bairro Amambai, em Campo Grande.
Durante diligência na região oeste da Capital, policiais do Batalhão de Choque, que foram informados sobre o roubo, se depararam com veículo suspeito e tentaram abordagem. De acordo informações da polícia, houve troca de tiros e um assaltante foi atingido e morreu, outro foi preso e um terceiro fugiu.
Roubo
No início da noite de ontem, por volta de 18h, mãe e filha foram rendidas por assaltante que roubaram um veículo Hyundai Tucson . Segundo o registro policial, a filha foi até o carro para pegar um rolo de barbante quando um homem armado se aproximou e dizendo para ela entregar todos os seus pertences.
A jovem entregou sua bolsa com a documentos, celular e a chave do carro. Neste momento a mãe da jovem saiu para trancar o portão e também foi rendida por um dos assaltantes. Depois de entregar a bolsa um dos assaltantes gritou avisando que já estava com a chave do veículo, e fugiram.
A vítima foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência. Um vizinho enviou uma imagem da câmera de segurança que identificava os assaltantes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto







