Na próxima segunda-feira (16), o Bioparque Pantanal abrirá sua agenda de visitas de junho e apresentará duas novidades. A capacidade diária de visitantes foi aumentada de 600 para 1.000, e os grupos familiares podem ser selecionados no momento do registro. A decisão de aumentar o número de locais a visitar segue uma decisão do governador Reinaldo Azanbuja - que quer que o maior número possível de pessoas, principalmente do sul do país, conheçam o local gratuitamente até 31 de dezembro deste ano.
De acordo com a programação do complexo, todas as segundas e quartas-feiras serão dedicadas às visitas dos alunos. O público será hospedado na terça, quinta e sábado, e as organizações da sociedade civil e grupos técnicos serão hospedados na sexta-feira.
O espaço funciona das 7h30 às 18h com visitas programadas para acontecer nos dois períodos, pela manhã das 9h às 11h30 e à tarde das 14h às 17h30. Os grupos são guiados, com duração aproximada de 1h30.
o agendamento é feito somente pelo site: bioparquerpantanal.ms.gov.br. Aos sábados o complexo funciona até às 12h, portanto o número de visitantes será de 500 pessoas no dia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Relatos apontam para 30 casos de jovens Yanomami grávidas após abusos de garimpeiros

Após novas regras, PF abre recadastramento de armas em MS

Raul Gil é internado em São Paulo e passa por procedimento no esôfago; saiba mais

Salário dos servidores municipais estará na conta nesta sexta-feira

JD1TV: Sucuri de quase dois metros é resgatada em rua de Dourados

Controlador-geral do Município é exonerado

Herculano Borges é o novo diretor da Fundesporte

Cabral tem prisão domiciliar revogada pelo TRF2 em um dos processos

Após medidas, ligações de telemarketing com robôs teve queda de 40%, diz Anatel
