A Polícia Milita de Mato Grosso do Sul por meio do Batalhão de Trânsito realiza nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, Blitz Educativa alusiva a data em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito e com a Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, às 9h, na avenida Afonso Pena em frente ao Shopping Campo Grande.
Na oportunidade, será entregue a motoristas e pedestres material educativo referente ao trânsito e sobre a violência contra a mulher. A ação tem o objetivo de sensibilização sobre o tema. O Dia Internacional da Mulher é uma data que celebra o marco histórico da luta da mulher para conquistar espaço na sociedade.
O comandante-geral da PM-MS, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta afirmou que “todos os anos a Polícia Militar realiza blitz educativa, dentre outras ações, para celebrar esta data tão importa que marca a luta da mulher para obter igualdade, luta esta que persiste até hoje”, disse.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Em mensagem, Riedel celebra Dia do Trabalhador e crescimento de MS

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima

Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina

Polícia Rodoviária prende duas pessoas e apreende mais de 190 kg de drogas na MS-141

Dois homens são presos em flagrante por pesca ilegal em Dourados

Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul


Dia Internacional da Mulher celebra o marco histórico da luta da mulher para conquistar espaço na sociedade (Divulgação)



